350-exc-f-six-days-2022

KTM 350 EXC-F Six Days 2022

Ultimate equilibrium

A KTM 350 EXC-F SIX DAYS mais uma vez abre caminho com os botões traseiros, mantendo-se como soberana na posição intermediária. Com desempenho e agilidade bem documentados, junto com componentes KTM SIX DAYS de primeira categoria – sem mencionar uma sala de troféus maior do que a maioria – a 2022 KTM 350 EXC-F SIX DAYS está definida para mais um ano de pódios.

Características da KTM 350 EXC-F Six Days 2022

Motor

Concebido para encontrar o equilíbrio perfeito entre agilidade, peso e potência, o motor DOHC (Eixo de Comando Suspenso Duplo) com injeção de combustível da KTM 350 EXC-F está definido para se tornar uma lenda do futuro. Sua entrega de potência líder da categoria e o seu peso leve também proporcionam uma relação imbatível de peso/potência. Indo direto ao ponto, este é o motor mais perfeitamente equilibrado do mercado.

Arrefecimento

Para refrigerar o motor quando a situação esquenta, entra em cena um par de radiadores, montados perto do centro de gravidade. Eles utilizam a tecnologia CFD (Dinâmica de Fluidos Computacional) e a disposição inteligente do circuito de arrefecimento, alcançando a temperatura ideal do motor para proporcionar o mais alto desempenho, em qualquer condição. Além disso, o distribuidor delta integrado ao triângulo do quadro apresenta um tubo central maior para um fluxo de arrefecimento altamente eficiente, assim como ventiladores do radiador como padrão em todos os modelos de 4 tempos.

Quadro

Todos os modelos KTM SIX DAYS apresentam quadros de aço cromo molibdênio e de alta tecnologia com geometria derivada de corridas, rigidez ideal e feedback incomparável para o motociclista. Isso se traduz em uma característica de manuseio divertido, com notável estabilidade na velocidade. O subquadro é fabricado com perfis de alumínio ultraestáveis e extraleves, que pesam menos de 900 g e proporcionam estabilidade e durabilidade do para-lama traseiro no caso de empinada malsucedida.

Rodas

A KTM utiliza cubos leves, usinados em CNC e aros GIANT de ponta em todos os modelos KTM SIX DAYS. Eles garantem a máxima estabilidade e o peso mínimo, enquanto as porcas dos raios de alumínio apresentam um design inovador, que reduz a necessidade de apertar continuamente os raios. Eles também têm a aparência da exclusiva marca SIX DAYS.

Suspensão dianteira

Novas ranhuras no tubo externo do garfo significam que os garfos invertidos WP XPLOR de 48 mm de diâmetro alimentam mais óleo para as buchas e reduzem o atrito e o acúmulo de calor. As molas do garfo também foram atualizadas com um novo acabamento de superfície polido para melhorar a consistência e um novo design da válvula aumenta o desempenho de amortecimento da recuperação. Os garfos mantêm seu ajuste, com amortecimento de compressão no lado esquerdo e recuperação no lado direito.

Freios

Pinças de freio Brembo de alta tecnologia e discos de freio leves ondulados garantem que você pare quando precisar. Graças em parte a um disco de freio dianteiro flutuante e um disco traseiro sólido, o enfraquecimento do freio é minimizado e permite frear com mais força na maior parte do tempo. Para proporcionar ainda mais força e confiabilidade, o pedal do freio traseiro é fixado com um cabo de segurança.

Tanque de combustível

Todos os modelos enduro da KTM são equipados com tanque de polietileno leve, com tampa do tanque de combustível tipo baioneta de ¼ de volta para operação rápida e fácil. A bomba de combustível integrada garante uma alimentação direta para os injetores, enquanto um conector de 90° oferece proteção contra danos. O tanque também é fabricado com plástico transparente, os motociclista podem medir os níveis de combustível rapidamente e em movimento.

Guidão

Todos os modelos KTM SIX DAYS são equipados com guidões cônicos ajustáveis em alumínio de alta resistência, que pode ser montado em quatro posições diferentes. Padrão com punho vulcanizado ODI no lado direito e um confortável punho antideslizante ODI no lado esquerdo, sua única preocupação é se segurar e acelerar.

Pedaleiras

As pedaleiras autolimpantes previnem o entupimento dos apoios, mesmo quando arrastadas por sulcos profundos. Isso significa que suas botas mantêm a aderência e você mantém o foco na trilha.

Gostou deste modelo?