ktm-200-duke_main

KTM 200 Duke

The light heavyweight

Ela anda mais rápido do que parece. Esta lutadora é a única naked bike de 200 cc com um verdadeiro espírito de corrida. Componentes de alta tecnologia, como o motor de 4 tempos ultracompacto, resfriado a água, de cilindro único, o quadro de treliça tubular ultraleve, a injeção eletrônica de última geração, a inovadora WP de ponta e o elegante braço oscilante, todos estão perfeitamente integrados para assegurar uma condução divertida ao máximo e curvas dinâmicas.

Características da KTM 200 Duke

Motor

O motor da KTM RC 200 não proporciona apenas o torque impressionante e a aceleração vertiginosa, mas também praticidade no uso diário, tudo com excelente economia de combustível. Esse motor leve e compacto realmente é muito potente e, com 19 kW (26 hp), é a opção mais potente na sua categoria. Graças ao design engenhoso da admissão e o sistema meticuloso de injeção de combustível, a KTM 200 DUKE está pronta e esperando para rasgar as ruas e os circuitos.

Escapamento

O sistema de escapamento leve e fabricado com precisão da KTM 200 DUKE consiste em um escapamento lateral, um cano de ligação e um silenciador. O silenciador de três câmaras foi posicionado próximo ao centro de gravidade geral da motocicleta, melhorando o equilíbrio e a maneabilidade, enquanto ainda fornece potência suave, instantânea e de fera. Ah, e ela parece muito zangada também.

Garfo telescópio

A KTM 200 DUKE vem de série com garfos invertidos ultraleves de alto desempenho WP. Usando a mais recente tecnologia de cartucho aberto, estes garfos não só funcionam acima das expectativas quando exigidos até o limite, mas também são bonitos e de fácil manutenção. Isso os torna perfeitos para todos os aspectos da pilotagem, desde viagens descontraídas até pilotagem extrema em circuitos fechados.

Rodas

Tão leves quanto estáveis, as rodas de corrida de liga fundidas de 17 polegadas o ajudam a diminuir a potência com confiança, usando uma de 110 mm de largura na frente e impressionantes 150 mm atrás. Envoltos em borracha premium, os pneus de especificações profissionais manterão a sua KTM 200 DUKE grudada na estrada. Eles oferecem uma excelente aderência em condições úmidas e secas, bem como proporcionam durabilidade soberana, mesmo aos condutores que sabem como levar os pneus aos seus limites absolutos.

Freios

Um sistema de frenagem de alta tecnologia BREMBO funciona em perfeita harmonia com o ABS avançado, proporcionando aos condutores uma potência de parada firme e controlada quando mais precisam dela. Com um disco de freio de 300 mm na frente, aliado a um disco de 230 mm atrás, a KTM 200 DUKE fornece excepcional potência de parada de nível profissional, e você sabe o que dizem: ‘frear mais forte o torna mais rápido!’. Simplesmente desligue o ABS para ir para o modo fera total!

Tanque de combustível

O tanque de combustível inovador e econômico de 13,4 litros não só proporciona aos condutores um perfeito contato dos joelhos para atacar cada esquina, mas também com uma faixa longa incrível, mesmo quando você conduz com muita rapidez o dia todo.

Assentos

O assento de duas peças proporciona uma ergonomia esportiva de primeira classe com apoio perfeito, tanto para o condutor quanto para o passageiro. Uma altura de assento de 820 mm permite aos pilotos uma posição super segura, enquanto também é suficientemente alto para a diversão definitiva das curvas. O assento do passageiro foi integrado na estrutura de modo a não comprometer o visual arrojado da KTM 200 DUKE, enquanto também assegura um excelente conforto ao passageiro.

Painel de instrumentos

A KTM 200 DUKE tem tudo o que distingue uma verdadeira KTM: dos componentes de chassi de alta qualidade ao cockpit multifuncional de alta tecnologia. O painel de instrumentos avançado até mantém você atualizado sobre o consumo de combustível e a autonomia restante. A extensa gama da KTM PowerParts proporciona a você a possibilidade de incluir seu próprio estilo individual ao seu painel de instrumentos para o toque personalizado definitivo.

Gostou deste modelo?